Postado por Adriana Gomes em 2 de dezembro de 2009 | Vagas

GERENTE ADMNISTRATIVO – CORRETORA DE SEGUROS

GERENTE ADMNISTRATIVO – CORRETORA DE SEGUROS

Estamos buscando para nosso cliente, empresa nacional, iniciando suas opJovem Ilustração Ale Setti revista vejaerações, um profissional que será responsável pela estruturação das atividades dessa nova corretora.

Atividades:

  • Planejar, implantar e coordenar estratégias e rotinas para as áreas

administrativa, financeira e operacional da empresa.

  • Dar suporte e responder para a diretoria geral.
  • Formar e treinar equipes.
  • Agir como facilitador, dando suporte à equipe no desenvolvimento das rotinas.
  • Realizar cálculos de seguros.

 Requisitos:

  •  3 anos de experiência na posição e em gestão de processos             administrativos.
  • Vivência anterior no segmento de seguros.
  • Visão sistêmica de processos administrativos.
  • Superior completo em Administração de Empresas ou Economia.
  • Desejável especialização (MBA, Pós, Cursos de Extensão)
  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Forte perfil de liderança.
  • Ótimo relacionamento interpessoal.
  • Habilidade em negociação.
  • Dinâmico, persistente, organizado, mão na massa.

 Local de Trabalho: São Bernardo do Campo – SP;

 Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: oportunidades@vidaecarreira.com.br com título CORRETORA DE SEGUROS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *