Postado por Adriana Gomes em 27 de outubro de 2014 | Gestão de Carreira

Lançamento do Livro Tô Perdido!

Adriana Gomes lança seu novo livro, Tô Perdido, na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, na próxima quinta-feira

Quase 70% das pessoas economicamente ativas, ou seja, que trabalham e contribuem para o país, estão insatisfeitas em seu ambiente de trabalho.

Mas estarrecedor que este número é o fato de que este não é um “privilégio” dos jovens. Muita gente com mais de 40 anos e duas décadas de carreira nas costas percebe que está no rumo errado e luta para buscar ajustes.

Muitas dessas histórias de autoconhecimento, transformação e recomeço estão fielmente relatadas no livro “Tô Perdido – Mudança e Gestão de Carreira”, que a psicóloga e coach Adriana Gomes, lança nesta 5ª feira das 19h30 às 21h30 na Livraria Saraiva do Ibirapuera Shopping, no bairro de Moema, em São Paulo.

Certamente o livro de Adriana, colunista da Carreira & Negócios da Folha de S. Paulo, representa um importante subsídio para que as lideranças de RH possam ter mais referências e mais alternativas de bons caminhos quando lidam com orientação das carreiras de seus colaboradores nas empresas.

Após ouvir, como headhunter, tantos depoimentos de pessoas insatisfeitas com o seu trabalho ela adquiriu informações suficientes para contar neste livro.

Mais do que isto, ela inclui um passo a passo que ajuda o leitor a identificar suas características pessoas e pontos fortes.

E não deixa de destacar dicas sobre como elaborar um currículo que chame  atenção, como tirar proveito das redes sociais, além de dedicar um capítulo especial ao planejamento financeiro.

Venha à Livraria Saraiva do Ibirapuera Shopping conversar com a autora e conhecer um pouco mais sobre este instigante universo chamado “carreira”.

Adriana Gomes lança seu novo livro, na próxima quinta-feira.

Adriana Gomes lança seu novo livro, na próxima quinta-feira.

O que?

LANÇAMENTO – “Tô Perdido – Mudança e Gestão de Carreira”

Quando?

5ª feira, 30/10 às 19h3o

Onde?

Ibirapuera Shopping, Moema, São Paulo – SP.

Uma resposta para “Lançamento do Livro Tô Perdido!”

  1. Afonso Freitas disse:

    Bom dia!
    Pelo pequeno resumo que lí e considerando a “bagagem” da escritora a obra não poderá faltar no meu acervo. Pena não poder estar no lançamento mas não deixarei de ter e ler esse livro.
    Att.

    Afonso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *